Recuperação
de Perdas

O propósito deste serviço especial é certificar que sua conciliação de vendas de cartão de crédito está, de fato, evitando todas as perdas decorrentes dos erros comuns de adquirentes.

Através da entrega de Relatório e documentos comprobatórios (arquivos eletrônicos), cobrindo um período passado, a empresa é municiada com as condições necessárias para pleitear o ressarcimento de perdas incorridas em:


Não captura de vendas realizadas no sistema da adquirente

Não provisão de vendas/parcelas para pagamento pela adquirente

Não depósito bancário da totalidade de vendas/parcelas

Não depósito bancário da totalidade de vendas/parcelas antecipadas

Não observância da Taxa sobre Vendas negociada com a adquirente

Não observância do valor de Aluguel de POS negociado com a adquirente

Cancelamentos indevidos de vendas

Saldos a menor na Carta de Circularização

A qualidade dos controles internos e da contabilidade de sua empresa
depende da abrangência e eficácia da conciliação de vendas de cartão de crédito.

+ INFO