O propósito deste serviço especial é certificar que sua conciliação de vendas de cartão de crédito está, de fato, evitando todas as perdas decorrentes dos erros comuns de adquirentes.
Através da entrega de Relatório e documentos comprobatórios (arquivos eletrônicos), cobrindo um período passado, a empresa é municiada com as condições necessárias para pleitear o ressarcimento de perdas incorridas em:
Não captura de vendas realizadas no sistema da adquirente
Não provisão de vendas/parcelas para pagamento pela adquirente
Não depósito bancário da totalidade de vendas/parcelas
Não depósito bancário da totalidade de vendas/parcelas antecipadas
Não observância da Taxa sobre Vendas negociada com a adquirente
Não observância do valor de Aluguel de POS negociado com a adquirente
Cancelamentos indevidos de vendas
Saldos a menor na Carta de Circularização
A qualidade dos controles internos e da contabilidade de sua empresa
depende da abrangência e eficácia da conciliação de vendas de cartão de crédito.