Conciliação de Venda de Cartão de Crédito

A conciliação de vendas de cartão representa a primeira etapa do processo de conciliação de cartões. Esta etapa visa assegurar que cada venda realizada pelo seu estabelecimento foi, de fato, capturada pela adquirente e está corretamente registrada no arquivo eletrônico disponibilizado diariamente pela mesma.

O “erro” mais comum nesta etapa acontece quando uma venda é realizada pelo seu estabelecimento e não está registrada ou, por algum motivo, está incorretamente registrada no arquivo eletrônico da adquirente.

Esse tipo de “erro” significa que o estabelecimento que realizou a venda não irá receber os proventos da mesma. Tais “erros” acontecem a despeito das vendas terem sido autorizadas e comunicadas pelas adquirentes aos clientes no momento do processamento. Pode ocorrer também da venda estar com um status de “desfeita” dentro do sistema da operadora. Em ambos os casos, o valor da venda não será repassado ao estabelecimento.

Para eliminar esse tipo de “erro” da adquirente, a etapa de conciliação de vendas é fundamental, pois identifica claramente uma venda realizada ausente ou incorretamente registrada no arquivo eletrônico da adquirente.

Entre em contato conosco para saber mais detalhes sobre esta etapa da conciliação de cartão de crédito e como podemos evitar perdas para o seu tipo e tamanho de negócio.

 

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